terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Falta de vontade ou desafio grande demais

Meu pai do céu, fazer uma reeducação alimentar é mesmo dificílimo.
REGIME é realmente uma palavra que não cabe no meu vocabulário, não consigo, tenho dores de cabeça, tontura. Não, ficar sem comer, não é a minha praia.
Mas pensei que pudesse cortar algumas coisitas a mais que persistem em aparecerem na minha mãe e ai adentrar em minha boca, então, é um pulo, como refrigerante, bolo, chocolate, danone, pão, enfim uma lista imeeeeeensa de guloseimas que só fazem, aumentar uns pneuzinhos na área abnominal que não me pertencem. Minha mãe sempre me ensinou que temos que respeitar as coisas alheias, então tenho que devolver esses quilinhos, hahahahahahash só rindo mesmo, para não chorar.
Achei que entraria o ano com pique total, comendo só frutinhas, verdurinhas, sem carne, sem refrigerante. Pois é, só falar no assunto que começo a me coçar com uma vontade doida de comer, fazer brigadeiro, bolinho de fubá (eu amo esse bolinho, lotado de manteiga) ai to ficando pirada.
Meus planos de trabalhar de bicicleta, estão indo literalmente por água a baixo, com esta chuvarada, to mofando! Hoje ela deu uma trégua e vou tentar começar, se bem que ontem até ameacei, mas a corrente escapou e logo tive que voltar e pegar o carro. Comprei tênis, roupa apropriada e to achando que vou encarar essa, mas to muito fora de forma, acho que fazem uns 10 anos que não ando de bicicleta, só de andar um pouquinho em linha reta, quase morri sem fôlego.

Agora imaginem, o quanto Minas Gerais é cheia de morros, pra chegar no trabalho encaro uns três. Mas parece que estou determinada. Ai meu Deus nem eu estou acreditando nisso!


Por Mamãe Fabiana às 11:38 | | 0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>