sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Rapidinhas...quando onde, quem fez?

16:00 telefone do trabalho toca...


_ Alô

_ Oi

_ (pensamento: nossa quem será? que voz mais sexy)

_ tá ocupada?

_ (nossa é o marido, meu Deus!)

_ Não, mas que voz é essa? To pensando coisas.....

_ hum, se ligou na imobiliária?.

_ Que imobiliaria o quê, to gostando, se tá rouco?

_ é... tô.

_ Nossa, fala mais, vai ter que falar no meu ouvido lá em casa!

_ Tá
(e conversa continua, num clima quente)




18:30 Marido chega (noooossa como a Melissa fala dando ênfase no nó, algumas almas sairão do purgatório marido em casa essa hora). Aproveitando que isso é um milagre, conseguimos na correria sair de casa, para curtir o sol do horário de verão.




19:00 Saimos para brincar com a Melissa, brincamos muito com o carrão, jogamos bola. Finalmente marido tira fotos maravilhosas de mamãe e filhinha brincando, solzinho de final de tarde. Neném machuca o pé (arranca a tampa do dedão, tava andando descalça, levou vários tombos) sai sangue, neném fala que o pé ta sujo. Vamos pra casa.

Brincamos mais, jantamos Melissa comeu toda a comida sozinha na cadeirinha. Ela estava dando um pouquinho de trabalho para jantar. Ai tive um click e lembrei que ela jantava sopinha na escolinha, busquei minha inumeras sopas congeladas (coringa para dias de correria) e pasmem comeu como uma mocinha tudinho e sozinha sem o menor trabalho, tomara que a moda pegue. Assistimos, novela e depois claro o tal do BBB 7.
Melissa descobriu que na gaveta da comôda tem uma caixa com lápis e massinhas e pra pobre mãe aqui descobrir de que 'caxa" ela tava falando, rolando de chorar, até que descoberta a tal. Menininha fica tempos e tempos brincando de escrever, desenhar, comer massinha.
Programa termina, muda para Multi Show assite mais um pouco desse negócio que eu gosto e não gosto, acho mais que é uma daquelas pragas que viciam. Começa Amazônia assiste mais um pouco.



0:00h Nossa! neném precisa ir dormir urgente. Corre papai e mamãe levam para o quarto, deita na almofada, chupeta, paninho, luzinha azul, musiquinha de ninar. Tempo passa, papai dormiu, passa mais um pouco neném dormiu. Mamãe levanta, coloca neném no berço, tenta cubri-la mas sabe que não durará muito. Chama papai para ir para cama, deita e dorme.



Peraí e a voz rouca no ouvido? E os pensamentos que rolaram as 16:00 da tarde???
Conclusão: esquecemos da conversa
Mais uma noite que ficou pra depois.

Por Mamãe Fabiana às 11:24 | | 2 Aqui também pode!

2 Comentários:

kkkkkkk
Não sei o que anda acontecendo com todos os posts que tenho lido!
Tá todo mundo muito engraçado ultimamente!!!! rs
Agora, além de TUDO o que nossos maridos têm em comum, tinham que ter isso também????????????????? O enorme gosto pelas dormidas nos horários em que deveriam estar acordadíssimos!!!
kkkkkkk
Amiga, desculpa, mas só rindo mesmo!
Bj

By Blogger Sandra Lima, at sexta-feira, 12 janeiro, 2007  

Fabiana!
Muito engraçado esse seu post...
A vida como ela é depois da ma-pa-ternidade, diria eu :-)
Um super abraço para vocês!

By Blogger Luíza Saggiorato Cordeiro, at domingo, 14 janeiro, 2007  

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>