segunda-feira, 2 de abril de 2007

Segundo as meninas parece que foi a Tricia que começou essa brincadeira e fui convidada pela Cecilia e pela Endora a dizer coisas que me irritam.

Bem, tudo depende da minha TPM, nos dias que estou livre dela, coisas passam desapercebidas, mas se estou "possuída" pela mesma... Meu Deus, vírgula vira travessão!!!!

Mas tem as coisas fixas e diferente da Cecilia que se segura, eu sou a barraqueira em pessoa.

Campeão de todas

- Meu marido ou melhor o pai da Melissa (porque considero o Ricardo como marido um pouco melhor) quando ele resolve apelar para "você não gosta de ficar com a sua filha" e solta essa frase cretina logo após eu pedir para ele ficar com ela por algum motivo, se preparem para ouvir gritos estridentes de "eu mato você". Não admito que coloquem a minha maternagem a prova, confesso que já me incomodei várias vezes com essas coisas que ele fala, mas agora já virou motivo pra brigas, porque me convenci que sou uma boa mãe, pelo menos me esforço ao máximo.

- Na hora do almoço corro como uma louca para dar tempo de almoçar e levar a Meme para a escola. Então fico extremamente irritada, chegando a falar palavrões para os motoristas que acham que estão desfilando (andando bem devagar) a ponto de deixar o sinal fechar e você bufando atrás, colada na traseira e o fulaninho não te deixa passar. (encontro "uns par" todos os dias).

- Vendedora de loja que gruda na gente e mesmo explicando com a famosa frase " só estou dando uma olhadinha" a dita cuja permanece como uma sombra do seu lado, seguindo cada passo.
- Fico p. da vida quando questionam minha competência profissional. Sou meio perfeccionista e tenho ótima memória, dificilmente esqueço uma família ou deixo algo para ser feito depois.
- Na blogesfera - essa corrente de mães que ficam se colocando como as melhores porque fizeram um parto normal ou amamentaram seus filhos até mais de dois anos e blá, blá blá... Eu assumo, com todas a letras DETESTO PASSAR DOR e ESCOLHI O DIA QUE A MINHA FILHA IRIA NASCER - SEM A MENOR CULPA. Eu não saberia lidar com a ansiedade de esperar a bolsa estourar (sou assim e sou feliz)



- Fico para morrer, quando alguém coloca em suas listinhas que o que ela detesta é "gente burra" , lido diariamente com gente humilde que para muitos seria considerado burra. Acho esse conceito muito relativo.
- Pessoas arrogantes que olham a gente de cima a baixo e depois começam a conversar. Pessoas que reparam na roupa alheia, no corpo alheio, nas atitudes e ficam de conversinhas ao pé do ouvido e com risinhos bestas.
- Todas as injustiças, seja contra criança, mulher, idoso.
E para finalizar me irrito com pessoas irritadas sem senso de humor. Pra mim a vida só é bem vivida se tiver muita gargalhada, eu vivo rindo de mim mesma.

Etiquetas:

Por Mamãe Fabiana às 17:50 | | 0 Aqui também pode!

0 Comentários:

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>