segunda-feira, 16 de abril de 2007
Um anjo retornou para o plano espiritual
Eu tinha pensado em escrever um post liindo sobre a minha família. O quanto me senti feliz por saber que eles vêm para a minha cidade para comemorar amanhã meu aniversário.
Iria falar sobre o sentido do amor, da união e de pequenos gestos que enchem nossos corações de alegria.
Só hoje de manhã soube da partida do Vinicius e meu coração se encheu de tristeza, silenciou, esta apertado, sinto um choro engasgado.
Eu que amo fazer aniversário, nem consigo pensar no assunto. Eu que geralmente aviso todo mundo, só para não correr o risco de alguém esquecer e não me dar os parabéns, estou em silêncio.
Essa família ensinou muita gente, a ter fé, esperança, força... a pensar nos outros, a correr atrás, a valorizar as pequenas coisas do dia a dia.
Ao saber da notícia, lembrei imediatamente da minha filha. Acho que o primeiro pensamento de tudo mundo, é "poderia ser comigo". Imagino o tamanho da dor que esses pais estão sentindo, não existe dor maior que essa, não mesmo. Porque não é a ordem natural das coisas, não fomos preparados para isso. Um casal tão jovem, uma criança tão amada! A pergunta que fica é porque?
Na hora sinti um medo, uma vontade de abraçar minha menina e agradecer, agradecer. Ela esta adormecendo sozinha no berço, todas as noites. Não foi nada imposto, simplismente um dia sai do quarto e a deixei sozinha e todas as noites tem sido assim. Exatamente nessa hora, pensei em não deixá-la mais dormir sozinha, abraçá-la todas as noites antes dela dormir e ficar ali agarradinha com ela, até vê-la adormecer. Sabe porque, porque ninguém sabe o dia de amanhã.
Por Mamãe Fabiana às 14:13 | |
0 Aqui também pode!
0
Comentários: